Quem somos

Vamos abrir uma escola!

Já somos praticantes deste desporto há muito tempo. A nossa missão é ajudar os outros a alcançar os objetivos e por essa razão decidimos abrir uma escola.

Campeão Mundial de Bodyboard

Manuel Centeno (Co-Fundador da Linha de Onda).

Como tudo começou

Mantendo o conceito do que é ser um bodyboarder, traçamos etapas para chegar lá, perfis de personalidade dos nossos atletas, objectivos individuais anuais, assim como acompanhar todas as etapas que os iniciados deveriam percorrer.

E adivinhem? Começamos a vencer as finais!

Taça de Portugal em 2008, 1º grande título ganho pela Linha de Onda na modalidade de bodyboard absoluto.

Além da competição

As pessoas começaram a procurar-nos para experimentar, tanto bodyboard como surf, então tivemos que fazer crescer a nossa equipa. De forma a responder aos pedidos de aulas de iniciação, tivemos que recorrer ao nosso grupo de atletas.

As nossas pessoas são a nossa equipa

A nossa equipa é constituída pelos nossos próprios atletas, amigos e surfistas/bodyboarders, que para além de terem muita experiência nas modalidades também são Licenciados na área das Ciências Desportivas.

As nossas pessoas.
A nossa equipa.

Somos surfistas, somos licenciados em desporto e até temos um campeão do mundo de bodyboard (2x!) na equipa... mas, aquilo de que nos orgulhamos mesmo, é da amizade e boa onda que nos une. É isso que nos distingue. Acima de tudo, vais sair do mar a sorrir!

Conhece os professores arrow